sábado, 4 de abril de 2009

Terça, 16/03/2010 Salvador Prime terá maior fachada de alumínio composto da América Latina

 A cidade de Salvador está em constante transformação. Em cada bairro, novos edifícios são erguidos e vão modificando a paisagem urbana. Entretanto, um empreendimento, especificamente o residencial e empresarial Salvador Prime que está sendo construído na Avenida Tancredo Neves, será
um marco de modernidade e inovação na arquitetura da capital baiana. O multiuso da incorporadora Syene Empreendimentos terá a maior fachada da América Latina em condomínio revestida com ALUCOBOND® - painéis compostos de alumínio - com 43 mil metros quadrados. A assinatura do contrato entre a incorporadora Syene Empreendimentos, MCC Engenharia e a Alcan Composites aconteceu na última sexta-feira, às 15h no estande de vendas do Salvador Prime [Av. Tancredo Neves, ao lado do Salvador Shopping].

Na ocasião, estiveram presentes Christoph Becker, diretor de desenvolvimento de negócios e planejamento estratégico da Alcan Composites Europa; Emanuel Rafael, gerente de vendas da multinacional para atender o Brasil além dos diretores da MCC e Syene Empreendimentos, e o arquiteto Antonio Caramelo, responsável pelo projeto. O investimento será de cerca de 7 milhões de reais, o que engloba a aquisição do material, industrialização e instalação.

O residencial e empresarial Salvador Prime terá a maior metragem de ALUCOBOND® no Brasil e será o quinto maior do mundo e vai figurar entre os maiores conjuntos residenciais multifuncionais do mundo totalmente revestidos com ALUCOBOND® e vidro, segundo o fabricante, a Alcan, que há mais de 60 anos contribui para a história do aluminio no país. "A Syene quebra paradigmas. Existe resistência em utilizar 100% de alumínio composto em fachadas residenciais, o material é mais usado em prédios empresariais, e a Syene rompe com isso, ousa e vai inovar. O ALUCOBOND® está presente nas fachadas dos maiores estádios, edificios empresariais e residenciais do mundo e a Alcan soube ver o que necessitávamos. Além disso, o material utilizado é 100% reciclável”, disse o diretor da Syene, Alberto Lorenzo.

“Se é verdade que a arquitetura contemporânea dialoga com a cultura local, determinando seu tempo e estágio, o Salvador Prime é uma ruptura harmônica nessa evolução. Foi pensado para uma nova era em inovação e modernidade. Um exemplo disso é o uso do Alucobond em todas as fachadas das torres, um material que proporciona excelente estética com qualidade e longevidade aliadas ao baixo custo de manutenção e que certamente ajudará o Salvador Prime a ser um marco na paisagem urbana de Salvador, sobretudo na região da avenida Tancredo Neves", destaca o arquiteto Antonio Caramelo.

O ALUCOBOND® foi criado na Suíça em 1965 e industrializado em 1969, é formado por duas chapas de alumínio e um núcleo de polietilieno de baixa densidade, que cria uma estética moderna e dinâmica, destacando-se na paisagem urbana. As vantagens do material para o administrador do condomínio e para os moradores são: fácil manutenção e conservação, além de dar mais conforto termo-acústico e proteger a estrutura do prédio contra as intempéries, reduzindo custos com taxas administrativas de condomínio.

O grande desafio da Alcan com o projeto da Syene será garantir a qualidade na usinagem e na mão-de-obra de instalação em uma obra do porte do Salvador Prime – um complexo de três torres residenciais e uma empresarial com 40 mil metros quadrados de fachada. Para garantir a qualidade do serviço, o fabricante vai dar suporte técnico para que a obra possa implantar uma oficina de usinagem (de fabrico) no canteiro de obra e sua equipe técnica estará a disposição durante a usinagem e a instalação do ALUCOBOND® para garantir o melhor resultado estético e técnico, A MCC Engenharia contratou empresas especializadas, com uma equipe de cerca de 80 profissionais treinados exclusivamente para gerenciar esse processo e garantir o sucesso na sua implantação.

Assim, a Alcan Composites estará presente em todas as etapas do processo, desde o estudo do projeto até o acompanhamento do gerenciador e dos instaladores envolvidos na apresentação das soluções técnicas. Montar a estrutura de industrialização dentro da obra vai possibilitar uma melhor usinagem das placas de ALUCOBOND®, controle de qualidade do produto e do acabamento final, além de maior agilidade na produção e conclusão do Salvador Prime.

"É uma honra para a Alcan e a sua marca ALUCOBOND® participar no maior projeto residencial do Brasil  e da America Latina. Quarenta anos de excelência resultando em experiência com o produto vai garantir o sucesso do projeto e a visibilidade da paisagem urbana. A boa cooperação com a Syene e a MCC Engenharia criou o fundamento para este maravilhoso projeto. Novamente, estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto.”, comentou Christoph Becker, Diretor da Alcan Composites Europa.
 

Salvador Prime - Apartamento a venda em Salvador da IVI Imobiliária

A região que concentra as principais empresas, escritórios e consultórios de Salvador vai ganhar muito mais modernidade com a chegada do Salvador Prime.

Ao adquirir uma unidade você pode fazer parte do pool e garantir uma ótima rentabilidade. Afinal, os flats tiveram uma grande ocupação em Salvador nos 6 primeiros meses de 2007. Para empresas, tem ainda a vantagem de poder hospedar a sua  equipe no centro empresarial e financeiro de Salvador, a cidade que mais cresce no Nordeste.

O empreendimento é um multi-uso, composto por 4 torres, sendo 1 torre comercial (Prime Work e Flat) com salas e flats e 3 torres residenciais (Prime Home 1, 2 e 3).


Características do Imóvel - Apartamento a venda em Salvador da IVI Imobiliária

Prime Home - apartamentos:

    Class 50,52 e 52,25m²
    Privilege 83,75 m²
    Elegance 51,03m²
    Top elangence - 102,06m²
    Pode somar Elegance e Class (121,88 e 123,10m²)


Características do Condomínio - Apartamento a venda em Salvador da IVI Imobiliária

        Academia de ginástica
        Acesso à internet
        Acesso para deficientes físicos
        Bar
        Centro comercial
        Churrasqueira
        Cinema
        Deck
        Elevador
        Espaço gourmet
        Hall
        Home office
        Lan house
        Pay-per-use
        Piscina adulto coberta
        Piscina adulto descoberta
        Playground
        Portaria
        Quadra de squash
        Quadra poliesportiva
        Salão de festas adulto
        Salão de festas infantil
        Salão de jogos
        Spa
        Vaga de visitante
    


A IVI Imobiliaria - Inteligência em Venda Imobiliária vende apartamentos, casas e terrenos em Salvador, região metropolitana e litoral norte da Bahia. Consulte nossos corretores e tenha um atendimento personalizado e de qualidade. Nós temos o imóvel ideal para você.

Salvador Prime - Home
Apartamentos de 1 ou 2 suítes com 8 opções de planta e mais de 50 opções de lazer, com equipamentos inéditos.
Apresentação

Um espaço para cada momento do seu dia.

Uma estrutura sem igual, com 5 piscinas, 3 academias, 9 espaços gourmet, golf experience, 2 quadras de squash totalmente envidraçadas, boate com pé-direito duplo e mais uma variedade enorme de opções. Além da imensa área de lazer, o Salvador
Prime tem serviços pay per use e um mall com lojas, entretenimento e marcas famosas que vão facilitar o seu dia-a-dia e trazer mais diversão e conforto para você.

Todo o conforto do estilo Salvador Prime aliado às vantagens de estar na região de maior crescimento e valorização de Salvador.

O Salvador Prime tem 8 opções de planta. Uma delas combina com o seu jeito de viver.
Ficha Técnica

    Endereço: Av. Tancredo Neves, nº2.227, Caminho das Árvores, Salvador/BA;
    Incorporação: SYENE Empreendimentos Imobiliária Ltda;
    Construção: S.A. de Obras y Servicios, COPASA;
    Projeto arquitetônico: Antonio Caramelo e Eduardo Brandão;
    Projeto áreas comuns: Sidney Quintela;
    Projetos de decoração (apartamentos decorados, salas e flats):
        Paulo Melo e Paulo Andrade;
        Márcia Bandeira e Indaiá Duarte;
        Eliane Kruschewsky;
        Cristina Calumby e Isabel Conçalves;
        Sidney Quintela;
        Andréa Tombo e Lucia Molinari
    Descrição Geral: Multiuso, composto por 4 Torres sendo 1 Torres Comercial (Prime Work) com Salas e Flats e 3 Torres Residenciais (Prime Home 1, 2 e 3).
    Nome: Salvador Prime;
    Inicio das Obras: 1º de Setembro de 2008;
    Entrega da 1ª Etapa (Torre Comercial e Torre Residencial 1): Outubro de 2011;
    Entrega da 2ª Etapa: (Residencial 2 e 3): Março de 2012;
    Área do Terreno: 13.322,75m2;
    Área Construída coberta: 176.302,04m2;
    Numero de pavimentos:
        Prime Work – 27
            Salas – 17
            Prime Flats – 9
            Sky lounge – 1
        Prime Home 1 – 28
        Prime Home 2 – 28
        Prime Home 3 – 29
    Número de torres: 4
        Comercial - 1
        Residencial 3
    Número de unidades por torres:
        Prime Work e Flat - 527
            Salas – 340
            Flats – 187
        Prime Home 1 – 392
            Prime Privilege – 112
            Prime Class – 168
            Prime Elegance –112
            Obs.: possibilidade de 8 opções de planta, a partir do 20º pavimento tipo (Top Class, Master Class, Double Class, Máster Elegance, Top elegance).
        Prime Home 2 – 392
            Prime Privilege – 112
            Prime Class – 168
            Prime Elegance – 112
            Obs.: Com 8 opções de planta
        Prime Home 3 – 406
            Prime Privilege – 116
            Prime Class – 174
            Prime Elegance – 116
            Obs.: Com 8 opções de planta
    Programa dos apartamentos:
        Privilege – 2 suítes, sala, varanda, lavabo, cozinha e área de serviço.
        Class – 1 suíte, sala, varanda, cozinha e área de serviço.
        Elegance – 1 suíte, sala, varanda, cozinha tipo americana e área de serviço.
    Numero de vagas:
        Prime Work e Flats: 957;
        Prime Home: 1.583;
        Total: 2.583.
    Números de elevadores:
        6 elevadores por torres residenciais
        Prime Work e Flats – 11
        Flats: 5
        Salas: 6
        Elevadores para garagens/mall: 3;
        Sistema de Segurança - Monitoramento CFTV.
        Consumo de água - Medidores individuais.
        Consumo de gás - Gás natural canalizado com medidores individuais.
        Chuveiros - Infra-estrutura para instalação de aquecedor eletrico.
        Ar-Condicionado - Infra-estrutura para instalação de split.

Programa das Áreas Comuns:

    Torre Comercial (Work e Flat);
    Salas de reunião (4);
    Foyer (1);
    Fitiness (1);
    SPA (1);
    Espaço gourmet/ bar (1);
    Deck/ solarium (1);
    Piscina com raia de 25m, deck molhado e hidromassagem (1);
    Quadra de tênis (1);
    Sky lounge (1).

Torres Residenciais:

    Play-ground
    Lobby Home 1;
    Lobby Home 2;
    Lobby Home 3;
    Salão de Festas;
    Salão de Jogos I;
    Spa I;
    Fitness I;
    Quadra de Squash;
    Parque Infantil;
    Solarium;
    Espaço Gourmet Externo I;
    Espaço Gourmet ExternoII;
    Piscina com Raia de 25m e Deck Molhado I;
    Piscina Infantil;
    Fitness II;
    Salão de Jogos II;
    Golf Simulator;
    Spa II;
    Piscina Coberta aquecida;
    Parque Infantil com Garden;
    Piscina com Raia de 25m e Deck Molhado II;
    Piscina Infantil II;
    Quadra de Squash II;
    Private Garden;
    Driving Range;
    Green com Bunker;
    Mini Golf;
    Espaço Mulher;
    Salão de Festas com Boate;
    Pilates;
    Espaço Gourmet Externo III;
    Espaço Gourmet Externo IV;
    Quadra esportiva - paddle tennis;

Torre 1 Apartamento     Dorm.     Suítes     Vagas     Área privativa
Home Elegance     1     1     2     51,03m²
Home Class     1     1     2     48,15m²
Home Class     1     1     2     48,95m²
Home Class     1     1     2     49,72m²
Home Class     2     2     2     52,02m²
Home Class     2     2     2     52,65m²
Home Privilege     2     2     2     71,20m²
Home Privilege     2     2     2     72,25m²
Home Privilege     2     2     2     72,55m²
Home Privilege     2     2     2     70,85m²
Home Privilege     2     2     2     83,75m²

Mezanino Home 1

    Home teather I;
    Espaço Gourmet I;
    Espaço Gourmet com tatame;
    Sala de Reunião I;
    Sala de Reunião II;
    Sala de Reunião III;

Torre 2 Apartamento     Dorm.     Suítes     Vagas     Área privativa
Home Elegance     1     1     2     51,03m²
Home Class     1     1     2     48,15m²
Home Class     1     1     2     48,95m²
Home Class     1     1     2     49,72m²
Home Class     2     2     2     52,02m²
Home Class     2     2     2     52,65m²
Home Privilege     2     2     2     71,20m²
Home Privilege     2     2     2     72,25m²
Home Privilege     2     2     2     72,55m²
Home Privilege     2     2     2     70,85m²
Home Privilege     2     2     2     83,75m²

Mezanino Home 2;

    Home teather II;
    Cinema; Sala de Leitura;
    Espaço Gourmet II;
    Espaço Gourmet com fumoir;

Torre 3 Apartamento     Dorm.     Suítes     Vagas     Área privativa
Home Elegance     1     1     2     51,03m²
Home Class     1     1     2     48,15m²
Home Class     1     1     2     49,15m²
Home Class     1     1     2     49,42m²
Home Class     2     2     2     52,02m²
Home Class     2     2     2     50,52m²
Home Class     2     2     2     52,65m²
Home Class     2     2     2     52,25m²
Home Privilege     2     2     2     70,85m²
Home Privilege     2     2     2     70,95m²
Home Privilege     2     2     2     71,95m²
Home Privilege     2     2     2     72,25m²
Home Privilege     2     2     2     83,75m²

Mezanino Home 3

    Home teather III;
    Home teather IV;
    Espaço Gourmet;
    Sala de Reunião IV;
    Sala de Reunião V;
    Sala de Reunião VI.

Mall

37 lojas e 12 quiosques. No Salvador Prime tem sempre uma opção, independentemente do tamanho da sua empresa, e soluções adequadas ao seu ramo de atividade.

    Restaurantes;
    Vestuário;
    Artigos de decoração;
    Perfume e cosméticos;
    Salão de beleza;
    Presentes e suvenir;
    Agência de viagens;
    Acessórios para vestuário;
    Farmácia de manipulação;
    Armarinho;
    Wine Store;
    Jóias e relógios;
    Livraria e Papelaria;
    Doceria / Sorveteria;
    Telefones e acessórios;
    Ótica;
    Café;
    Correios;
    Informática;
    Serviços Pay per use variados.
Salvador Prime ▲topo

Salvador Prime. Residencial e Empresarial no mesmo endereço. Salvador está ganhando um endereço exclusivo, que reúne tudo que seu dia-a-dia precisa em um só lugar: sua casa, seu trabalho e muito lazer e serviços diferenciados. um projeto inteligente que alia todo conforto de um mega empreendimento à praticidade de uma localização privilegiada: no centro empresarial, na região que é vetor de crescimento da cidade, ao lado do Salvador Shopping, integrado à região do Iguatemi e a um passo das praias, do aeroporto, de faculdades e de tudo que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.